Óleo de Coco Para os Cabelos | 6 Benefícios Imperdíveis

Óleo de Coco Para os Cabelos | 6 Benefícios Imperdíveis

O óleo de coco para os cabelos é incrível, pois é uma das poucas substâncias que podem realmente penetrar no folículo piloso . Ele fica dentro do seu próprio cabelo e ajuda a resolver muitas preocupações diretamente. É muito especial!

Veja como o óleo de coco pode ajudar seu cabelo:

 Benefícios do óleo de coco para o cabelo

 

1. Óleo de coco para cabelos significa força direta.

Porque o óleo de coco vai diretamente para os fios do seu próprio cabelo, portanto, ele pode fortalecer seu cabelo de dentro para fora. Pode ajudar a substituir as próprias proteínas em seu cabelo. Assim, faz com que seja muito mais forte do que seria se você usou um condicionador que apenas fica em cima do seu cabelo.

2. O óleo de coco ajuda a prevenir a caspa

O óleo de coco é um ótimo condicionador de cabelo, mas isso não explica exatamente como ele ajuda a prevenir a caspa. Isso tem a ver com os ácidos graxos específicos que contém o óleo de coco. A combinação é apenas para ajudar a equilibrar o cabelo e evitar que a caspa aconteça.

3. O óleo de coco imita as substâncias naturais do cabelo .

Você já colocou óleo de coco no cabelo apenas para ver o poder da hidratação. Então, seu cabelo provavelmente estava com seco. Parte da razão pela qual o óleo de coco é tão eficaz na reparação do cabelo é por causa do ácido graxos . Esta é uma substância natural que seu cabelo produz para reabastecer-se e equilibrar tudo.  Portanto, isso faz com que seja uma ajuda muito mais natural para a saúde do cabelo do que a maioria dos condicionadores.

4. O óleo de coco pode ajudar a evitar pontas duplas.

Mais uma vez, os benefícios do mergulho profundo. O óleo de coco (especialmente em combinação com óleo de amêndoa ) pode ser aplicado topicamente para ajudar a curar pontas duplas. Definitivamente ajuda a salvar uma viagem para o cabelereiro.

Outras Vantagens de Hidratar os Cabelos Com Óleo de Coco

 

5. O óleo de coco ajuda a prevenir a queda de cabelo.

Existem algumas situações em que a calvície é hereditária e não pode ser evitada. Entretanto, quando a perda de cabelo é temporária, não há nada como o óleo de coco para ajudar a evitá-lo . Portanto, tudo sobre mergulhar profundamente e repor as vitaminas na fonte.

6. O óleo de coco pode estimular seu cabelo a crescer mais rápido.

Aplicar o óleo de coco como uma máscara de cabelo, como um agente protetor diário ou em seu xampu regularmente é uma boa maneira de garantir que seu cabelo seja saudável o suficiente para crescer longo e forte. Assim, aproveite esta dica para a saúde do cabelo.

3 maneiras de usar o óleo de coco para o cabelo

 

1. Máscara de cabelo com óleo de coco

Eu aplico o óleo de coco no meu cabelo. Eu também uso o xampu hidratante, quando eu lavo a máscara de cabelo de óleo de coco do meu cabelo.

Receita de máscara de cabelo de óleo de coco

Esta máscara de cabelo é um lugar perfeito para começar, se você estiver olhando para usar o óleo de coco para o cabelo.

Ingredientes:

  • 1 colher de sopa de óleo de coco (use mais ou menos, dependendo do comprimento do seu cabelo)
  • 2-3 gotas de óleos essenciais *

Instruções:

  1. Misture o óleo de coco e os óleos essenciais juntos em uma tigela pequena.
  2. Aplique a máscara capilar de óleo de coco no cabelo enquanto estiver seco.
  3. Deixe a máscara de cabelo no cabelo por pelo menos 1 hora e até 24 horas.
  4. Lave o cabelo com um shampoo natural.
  5. Você pode precisar lavar o cabelo duas vezes para remover todo o óleo de coco do cabelo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *